quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PRESSÁGIO DE POE

PRESSÁGIO DE POE

Já é verão na janela

Em meu quarto,

Um eterno cinza

Habita em mim

Um dia atrás do outro

Um dia de cada vez

Só por hoje, só por hoje,

O relógio bate

Só por hoje, só por hoje,

Continuarei respirando

Só por hoje, só por hoje.

Esperarei Godot

Suportarei o vazio

Irei a lugar nenhum

Aguardarei o nada

Abafarei o soluço

Assustando o travesseiro

Na parede descarnada

Só por hoje, só por hoje,

O relógio bate

Só por hoje, só por hoje,

Bate meu coração

Um dia de cada vez

Um dia de cada vez

O presságio de Poe

Um dia de cada vez

Preenche o vazio do quarto

No aço gasto do espelho

Só por hoje, só por hoje,

Olharei meu rosto

Pela última vez




2 comentários:

mandinha disse...

Olá, Nadia!!! assisti sua história na Record e estou torcendo pelo seu sucesso, em todas as áreas da sua vida. Também sou professora, há 11 anos,e sei que a educação nos dias de hj não está fácil. Abraços, amiga!!! Amanda

Nadia de Souza disse...

Obrigada, amiga, pelo apoio e carinho. Bjss